Tecnologia do Blogger.

Use estampas sem exagero



Olá gente tudo bom?

Eu não sei se já falei para vocês, mas eu amo estampas tribais, amo nos outros, em mim nunca combinou :(, acho lindo em saias, blusas, bolsas, em unhas, meu Deus em unhas ficam lindassss, qualquer dia eu mostro algumas divas.

Mas falando sobre as estampas, muitos traduzem elas como breguice, não, não é, tem que saber combinar, não adianta usar cinco tipos de estampas num look, mas se a pessoa se sente linda e bem dentro de um look assim, deixa ela usar, por que moda é você quem faz, você que escolhe, ninguém pode optar, criticar...
Chega de papo vamos as estampas lindas *---*



Essa estampa é para aquelas pessoas mais meiguinhas, fofinhas e românticas, não, isso não combina comigo, acho muito cheio de mimi, mas tem gente que gosta.



Essa estampa já está mais no meu gosto, acho lindo poá, acho super fashion, meio antiguinho, mas nunca saiu de uso, muita gente usa.



Aqui, esse é uma ótima opção de mistura de estampas, não ficou cafona, nem brega, ficou um look muito simpático, muito alto astral, achei lindo *-*




Cara, estampas de bandeiras são minhas paixões, acho mega lindo, muito perfeito, mas que usa  muito são mais os jovens, mas é lindo de qualquer forma. *--*

É isso, eu sei que ficou um post micro, mas é o que rendeu hoje, é bem provável que eu poste amanhã... Espero que vocês gostem... tchau



0 comentários :

Postar um comentário

Velho Final Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados