Tecnologia do Blogger.

Look/make/penteado da semana

Olá, tudo bom ?

Ontem não deu para eu ficar muito tempo aqui com vocês né ? Mas, hoje eu acho que dá, esse é o último e o único quadro que  eu não postei, ele é tudo junto, para não ficar só naquele “blá da semana, bláblá da semana”, enfim, então bora lá ?

Vamos começar pela make, eu achei essa imagem no we♥it, e amei essa make, tem o passo a passo dela aqui , é um rosa com preto e esfumado como marrom, ficou perfeito.

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Vamos agora para o cabelo, o penteado digamos, escolhi essa imagem também do we♥ it, é um coque com uma trancinha do lado, muito fácil de fazer, tem o passo a passo , eu simplesmente amei, eu usaria para ir ao shopping, um passeio à tarde;

The double braid

Agora vamos para o look, já temos o make, o cabelo, e para fechar no top, só falta o look , eu escolhi um look mais despojado, eu fiz no polyvore, mas ficou legal.

















É isso, espero que vocês gostem, beijos até a próxima postagem. :D

3 comentários :

  1. Oi Linda Amei , Acaba de Ganhar mas uma seguidora visita meu blog , tem um tag la pra vc responder , espero q possa ver beijao to agaurdando em e segue meu blog tbm obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofa, já segui seu blog, que por sinal é maraaa, já respondi a tag também. *-*

      Excluir

Velho Final Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados