Tecnologia do Blogger.

Saias Longas



       Lookbook.nu Paris Sue

*we♥it*

Olá gente tudo bom?

Hoje voltarei com o blog de vez, sem mimi's e tal, o post que eu escolhi é falar sobre saia longa, além de ser super elegante, que da para você usar em algum evento mega importante até uma simples compra...
Qualquer pessoa pode usar, até as baixinhas (assim como eu), é um tanto difícil encontrar, mas procura tu acha, certeza...
Existem diversas cores e modelos de saias, tem as saias mullet ( te juro são lindas *-*), tem aqueles que é aberta do lado, as mais tradicionais... Vou mostrar algumas, todas lindas *----*

Skirt Long
 
Esse look simples com essa saia, ficaria ótimo para um dia de trabalho, claro dependendo do lugar de trabalho, daria certinho também para um almoço de dia, um passeio ao ar livre. 

The look

 Esse já é para as pessoas mais ousadas, que gostam mais de cor, na minha opinião não cairia bem num ambiente de trabalho, mas vai da opinião da pessoa, eu achei lindo esse look, daria para passear pelas ruas, ir num almoço de amigos, bem bacana.

Look pra sair com o boy ;)

Sem dúvidas, eu achei esse o mais bafônico *o*, lindo demais, esse sapato, essa bolsa, essa blusa, combinou certinho, ficou lindo, e o mais interessante dar para você usar num shopping, numa festa, dez para esse look.

Saia Mullet

Esse é outro look que fiquei in love, achei mega delicado, ao começar pelo sapato, super elegante, tem que saber usar, da para você ir em algum almoço ou aonde você se sentir bem com essa roupa, que por sinal é belíssima. 


É isso pessoas lindas, talvez eu poste mais uns dois post, talvez, estou sem tempo mesmo, espero que vocês gostem, comentem ai,  e saem arrasando por ai, tchau até o próximo post. 

0 comentários :

Postar um comentário

Velho Final Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados